Agente de Atendimento II - Aeroporto de Florianópolis
-Atendimento ao cliente presencial, por telefone;
- Aberturas, renovações e fechamentos de contratos.
- Fazer Up grade nas locações;
- Ofertar os acessórios que a empresa oferece para agregar na locação.
- Acompanhar o contrato desde da abertura até finalização;
- Acompanhar diariamente as reservas confirmadas e as pendências em aberto;
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS LTDA. (C-I)
Com 50 anos de história, a Luandre reforça a cada dia seu compromisso e
propósito de mudar a vida das pessoas através do emprego, recolocando
mais de 1 milhão de profissionais ao longo dos anos.
Unindo experiência e inovação, atende as principais empresas nacionais e multinacionais, com soluções personalizadas em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, RPO, Middle, Avaliação Profissional e Programas Especiais.
Números que representam sua atuação +30 mil processos seletivos
ano +60 mil profissionais administradosano +3,5 milhões de currículos
cadastrados e mais de 370 colaboradores especializados e que amam o que fazem.
Através de certificação ISO 9001 e reconhecimentos como TOP OF MIND RH, que nos tornam uma das empresas mais lembradas do segmento de Recursos Humanos, reforçamos o nosso empenho, seriedade e comprometimento com nossos clientes e candidatos.